Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Comissão de aposentados reúne-se com a diretoria da ADUFC-Sindicato

A diretoria da ADUFC-Sindicato realizou no dia 29 de junho, em sua sede, uma reunião com a Comissão dos Aposentados com o objetivo de discutir ações propostas pela diretoria de Assuntos de Aposentados.

Participaram da reunião o presidente da ADUFC-Sindicato, Prof. Leonardo Monteiro; a Diretora de Atividades Científicas e Culturais, Profª Zuíla Carvalho; o 1º Suplente, Prof. Ênio Pontes de Deus; Sra. Regina Magalhães, do atendimento jurídico e as professoras Verbena Lima, Francy Mary Arraes e Mirtes Mirian Amorim, que integram a Comissão de Aposentados.

Na oportunidade, foram discutidas a inclusão de atividades como aula de dança, hidroginástica, curso de fotografia e de arte, passeios e viagens, sugeridas pelos professores por ocasião do café da manhã realizado no dia 16 de junho.

Em relação às viagens, foram indicadas três opções de destinos: Mossoró (RN), Guaramiranga e Canoa Quebrada, no Ceará. A Sra. Regina Magalhães ficou de tratar dos detalhes para viabilizar a primeira viagem, prevista para acontecer no final de agosto..

Durante a reunião ficou também acertado que mensalmente será realizado um café da manhã para os aposentados, sempre na última quarta-feira de cada mês. Assim, o próximo acontecerá dia 29 de julho, quando acontecerão palestras sobre saúde e bem-estar, apresentação musical, comemoração dos aniversariantes do mês, sorteio, dentre outros.

Deixe um comentário

Seção sindical dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará

Av. da Universidade, 2346 – Benfica – Fortaleza/CE
E-mail: secretaria@adufc.org.br | Telefone: (85) 3066-1818

© 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

© 2024 Kicker. All Rights Reserved.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]